Darwin's Paradox!
Embarque numa viagem digna de um verdadeiro filme de animação com Darwin, um polvo tão encantador como inteligente, arrancado do oceano e encurralado num enorme e misterioso complexo industrial. Com a sua extraordinária inteligência e incríveis capacidades: nadar, camuflagem e muitas outras fascinantes habilidades – ajude-o a superar as mais desafiadoras armadilhas e perigos neste cativante jogo de plataformas, aventura e quebra-cabeças.
Na pacífica imensidão do oceano, Darwin, um jovem polvo, explora as profundezas do oceano... quando um estranho feixe de luz trespassa o abismo e puxa-o para a superfície. Arrancado do seu mundo aquático, acorda desorientado no meio de um gigantesco ferro-velho, com uma sinistra fábrica por trás.
Mas há algo errado. Entre as ameaçadoras máquinas, estranhos tanques de retenção e as misteriosas e perigosas criaturas e personagens desse lugar, Darwin percebe que corre perigo. Para regressar ao oceano, Darwin tem de ser inteligente, evoluir e revelar aos jogadores através desta aventura os mistérios de uma conspiração que supera toda a imaginação... e que poderá acabar com toda a humanidade!
Com uma direção artística intensa e um mundo dinâmico, o Paradoxo de Darwin submerge-nos numa emocional história épica em que cada detalhe nos revela um pouco mais sobre a sua incrível história.
Descubra os níveis com uma direção artística original e refinada, cheios de quebra-cabeças, perigos, criaturas e personagens surpreendentes.