Demo Darwin's Paradox! Tactical Octopus Action
Mergulha de cabeça e experimenta antecipadamente Darwin's Paradox! nesta demo especial cheia de referências a uma saga de jogos furtivos muito popular. Usa uma panóplia de técnicas furtivas do polvo Darwin e ajuda-o a fugir de um complexo industrial controlado por extraterrestres, repleto de inimigos em patrulha e puzzles desafiantes.
Por tempo limitado, podes receber uma skin exclusiva de Snake para usar no jogo principal ao descarregar a demo.
Embarca nesta grande aventura marítima digna de um filme de animação com Darwin, um polvo que tem tanto de charmoso como de inteligente. Darwin foi retirado do oceano e aprisionado num gigantesco e misterioso complexo industrial. Recorre à sua extraordinária inteligência e habilidades incríveis para superar todas as armadilhas e os perigos nesta aventura cativante de plataformas e puzzles.