DAVE THE DIVER - In the Jungle Content Pack
Com mais de 10 horas de história e jogo, DAVE THE DIVER - In the Jungle Content Pack apresenta novos sistemas, locais e aventuras emocionantes além do oceano.
Bem-vindo ao Bancho Grill, que combina os ingredientes ousados da selva com a arte culinária intransigente do Bancho. Crie laços com os moradores, que eles poderão aparecer como clientes. Veja por si mesmo se a culinária lendária do Bancho também consegue conquistar a selva!
A selva abriga mais do que apenas vilas e lagos. De templos antigos misteriosos a florestas assustadoras, a aventura de Dave e sua equipe continua cada vez mais fundo no desconhecido!