DAVE THE DIVER Digital Extra
Descubra a incrível skin de barco de DAVE THE DIVER, artbook e trilha sonora através do Pacote de Expansão Digital Extra.
Esse DLC é um pacote de expansão disponível apenas para aqueles que já possuem o Pacote Básico de DAVE THE DIVER.
Descubra mais sobre o universo DAVE THE DIVER através do artbook digital que conta com o conceito por trás do design, histórias e bastidores.
Deixe a trilha sonora de Dave the Diver te lembrar das suas aventuras no Poço Azul (92 faixas no total)