Daydream: Forgotten Sorrow
Daydream: Forgotten Sorrow é uma aventura envolvente que conta a emocionante história de Griffin, um garoto que luta contra os medos que carrega dentro de si.
Mergulhe na emocionante história de uma pessoa que se enxerga como uma criança acompanhada por um adorável ursinho de pelúcia. Resolva quebra-cabeças enigmáticos, escape de monstros assustadores e supere armadilhas perigosas em busca da paz interior.
Viaje por um mundo cheio de mistérios e castelos flutuantes, cavernas profundas, florestas de contos de fadas e planícies infinitas. Prepare-se para se emocionar com o fascinante mundo de Daydream enquanto descobre o poder transformador da resiliência e a beleza agridoce de partir.