Days of Defiance
Conclua o objetivo como quiser; o país inteiro está aberto assim que você chega. Dê um passo de cada vez ou ataque a capital imediatamente. Construa alianças e apoio entre os habitantes locais ou ignore o pedido de todos por ajuda e mantenha o foco absoluto na sua missão. Recrute um exército ou encare um sozinho. Ninguém vai dizer-lhe como fazer o seu trabalho. A escolha é sua.
Ninguém ganha uma guerra apenas no campo de batalha. Se deseja a vitória, não é suficiente ganhar uma luta; você precisa se ater ao objetivo maior. Planeje com antecedência, fortaleça cidades libertadas, treine os cidadãos locais para se tornarem milícias eficientes, corte as linhas de suprimentos dos inimigos e garanta fontes de renda para financiar sua operação e contratar mais lutadores. Sempre tem algo a ser feito no caminho para a vitória.