Dead Age 2
Dead Age 2 é uma combinação única de sobrevivência, gerenciamento de recursos, eventos Roguelike, combate por turnos e a clássica jogabilidade de RPG com muitas quests e uma história na qual suas ações afetam o progresso geral!
Dez anos após o surto inicial do apocalipse zumbi, os membros do acampamento do Jack fugiram para a cidade de Freedom, onde uma cura para a praga zumbi foi desenvolvida. Mas essa novidade trouxe mais sofrimento do que alívio. Novas facções que surgiram na região lutam constantemente pelo seu domínio. São os Militares impiedosos, os Contrabandistas suspeitos e os Independentes, um grupo composto basicamente por civis.
Quando um campo de refugiados dos Independentes foi tomado por uma horda de mortos-vivos, os poucos sobreviventes passaram a lutar por comida e recursos valiosos em um mundo implacável.
Visite os entrepostos de outras facções para negociar e aceitar missões com o intuito de melhorar sua reputação com elas. Ao melhorar sua reputação com as maiores facções da região, você terá acesso a equipamentos melhores e novos pontos de vistas sobre a história vão ser revelados. Uma reputação negativa pode levar a confrontos, ou até fazer com que coloquem um prêmio pela sua cabeça.
O novo mundo aberto do jogo permite que o mapa seja explorado de forma livre em mais de 80 locais altamente detalhados. Além dos cenários de natureza, Dead Age 2 tem novos locais fechados, como hospitais, bunkers, escolas, shoppings e lojas de suprimentos militares.
As decisões que você toma durante o jogo afetam muito o progresso da história, o qual envolve as três facções sobreviventes e personagens com quem você pode ter relacionamentos românticos, além de deixar você mais perto de um dos seis finais possíveis!
Dead Age 2 tem eventos aleatórios no mapa que trazem diversas consequências, e agora esses eventos são mostrados totalmente em 3D. RPGs de sobrevivência são muito perigosos. Com três níveis de dificuldade e morte permanente, você pode perder um aliado para sempre a qualquer momento. Se seu personagem principal sucumbir ao apocalipse, você terá que iniciar uma nova campanha, mas com a possibilidade de comprar melhorias e vantagens desbloqueadas em partidas anteriores.