Dead by Daylight: Capítulo Alan Wake
Alan Wake sabe o que significa sobreviver diante de ínfimas probabilidades após viver incontáveis momentos de terror em Bright Falls. Agora, preso em um novo pesadelo repleto de inimigos implacáveis e aliados improváveis, ele pode estar diante de um inapelável ponto final.