Aviso de Epilepsia
Uma porcentagem muito pequena de pessoas pode sofrer ataques epilépticos ou desmaios quando expostas a certos tipos de luzes intermitentes ou padrões de luz. Essas pessoas, ou mesmo pessoas que não tenham histórico de convulsões ou epilepsia, podem apresentar sintomas epiléticos ou convulsões enquanto jogam videogame. Se você ou algum de seus parentes tiver uma condição epilética ou já teve convulsões de qualquer tipo, consulte seu médico antes de jogar qualquer jogo de videogame.