Dead by Daylight - Headcase
O verão está próximo… foi o que disseram. Pois, sob o eterno ocaso do Reino da Entidade, as temperaturas caem rapidamente enquanto você vaga pela Névoa com assassinos frios no seu encalço. Mas, cá entre nós, isso não é motivo para você deixar o estilo de lado. Nem o visual mais fashion fica completo sem aquele acessório ou aquele penteado para dar um tchan.