Dead by Daylight - Resident Evil Chapter
O Capítulo Resident Evil também inclui um novo mapa, a Delegacia de Raccoon City. A delegacia já foi um museu de arte e a base de operações da S.T.A.R.S., a unidade de elite do R.P.D. Agora, seus corredores labirínticos estão infestados de mortos-vivos e de um mal implacável.
O novo Assassino é o Nemesis. Controle a arma bio-orgânica sanguinária da Umbrella e persiga seus alvos sem dó nem piedade.
Os novos Sobreviventes são Leon S. Kennedy e Jill Valentine. Sempre lutando para revelar os crimes da Umbrella ao mundo, Leon se provou um verdadeiro sobrevivente desde o primeiro dia dele no R.P.D. Jill é uma agente genial da S.T.A.R.S., uma das únicas sobreviventes da unidade e um alvo nada fácil até para o mais inclemente dos adversários.