Dead by Daylight: Resident Evil: PROJECT W Chapter
Restringir-se aos limites da evolução é jamais alcançar o verdadeiro potencial. Um péssimo desempenho. O Assassino é Albert Wesker, o Vilão, um visionário brilhante e brutal.
Dead by Daylight: Resident Evil: PROJECT W também inclui duas novas Sobreviventes: Ada Wong e Rebecca Chambers. Habilidosa e enigmática, Ada dispõe de habilidades de sobrevivência que fazem dela uma aliada poderosa, contanto que seus objetivos sejam os mesmos. Já Rebecca, médica de campo da S.T.A.R.S., lidera pelo exemplo e ajuda os necessitados, correndo o risco que for.