Dead by Daylight - Roots of Dread
Quando o sol se põe e a escuridão cai, ele chega. O capítulo Roots of Dread (Raízes do Medo) de Dead by Daylight traz um novo assassino, The Dredge, e uma nova sobrevivente, Haddie Kaur. Um novo mapa, o perturbador Garden of Joy (Jardim da Alegria), estará disponível para todos os jogadores. A compra desse complemento também desbloqueia um traje exclusivo para Haddie: The Pale Piped Shirt (A Camisa Clara Canelada).
O assassino é The Dredge. Uma massa de membros deformados que se contorcem nas sombras, The Dredge é uma manifestação das trevas reprimidas. Toda a luz se extinguirá na presença dessa perturbadora abominação. Não procure além do outrora idílico Garden of Joy (Jardim da Alegria), manchado para sempre pelo pavoroso apetite de The Dredge. Contudo, poucas pessoas são mais destemidas do que Haddie Kaur. Impelida pela coragem, determinação e uma pitada de curiosidade mórbida, essa exploradora de lugares mal-assombrados não deixa pedra sobre pedra em sua missão de entender o sobrenatural.