Dead by Daylight — Sadako Rising
Nas profundezas, uma presença sombria desperta. Espalhe a maldição em Dead by Daylight com um novo Capítulo inspirado em Ringu, o livro de Kōji Suzuki e sua adaptação cinematográfica (Ring: O Chamado). Sadako Rising, A Ascensão de Sadako, traz uma nova Assassina, A Onryō, e um novo Sobrevivente, Yoichi Asakawa. A compra desse complemento também desbloqueia um amuleto exclusivo: a Fita Amaldiçoada.
A Assassina é Sadako, A Onryō. Com poder imenso e temperamento explosivo, Sadako foi abandonada numa tumba aquática. Sua fúria violenta se manifestou na forma de uma fita amaldiçoada que condena os espectadores a um destino sombrio.
Quem conhece muito do assunto é Yoichi Asakawa, cuja vida mudou para sempre após ser vítima da fúria da Onryō. Agora um biólogo marinho, sua busca por respostas o leva a águas traiçoeiras, para um domínio que segue além de qualquer juízo racional.