Dead by Daylight - Capítulo Stranger Things
O Capítulo Stranger Things inclui um novo mapa, o Complexo Subterrâneo, localizado sob o Laboratório Nacional de Hawkins. Um Demogorgon é o novo Assassino indomável, e não apenas um, mas dois novos Sobreviventes vêm para enfrentá-lo: Nancy Wheeler, uma determinada aspirante a jornalista, e Steve Harrington, um ex-estudante de colegial que só pensava em futebol, com um talento único para se meter em confusão.