Dead by Daylight - The 80's Suitcase
Vista alguns de seus Sobreviventes favoritos com a moda eterna do anos 80! Nossas cinco queridas vítim... digo, amigos decidiram que, se for para serem brutalmente assassinados, que seja com estilo!