Dead by Daylight - The Bloodstained Sack
Então, a terra começou a ressoar com um gemido profundo, que se transformou em um tremor furioso. O mal dentro da neblina estava perdendo motivação por caçar e matar infinitamente sempre na mesma forma. Será que a Entidade ouviu seus apelos? Será que foram recompensados pelos inúmeros sacrifícios oferecidos à Entidade? Ninguém sabe ao certo como e por que aquilo apareceu, mas não é exagero encará-la como um símbolo de gratidão: uma coisa sem forma e ensanguentada, portando presentes profanos para as criaturas dos pesadelos.
A máscara "Homem de Ferro" para o Caçador: uma placa de ferro grossa amarrada e aparafusada para formar a imagem sinistra que Evan fez de si.
A máscara "Chifres" para o Caçador: uma máscara de ferro moldada e pintada com maestria para lembrar um cervo. Criada por Dmitry "DeeDoubleU" Shpilevoy.
A pintura facial e capa "Ataques Rápidos" para o Espectro: o símbolo de Kuntin-Wehye, que representa agressões rápidas e mortais, é pintado à mão com tinta branca.
A pintura facial e capa "Coruja" para o Espectro: o símbolo de Ug-Wufo, que representa um caçador noturno, é pintado à mão com tinta branca.
O colete e chapéu do "Rancheiro" para o Caipira: do guarda-roupa de Thompson, uma das roupas favoritas do seu pai para ir à cidade.
O "Saco de Pancada" para a Enfermeira: um saco de juta esvaziado e apertado para sufocar. Ironicamente, acompanha uma máscara de gás.