A cidade de Haddonfield era em geral um lugar seguro, onde a maioria dos moradores dormia de portas destrancadas. Mas tudo isso mudou na noite de um sombrio Halloween, quando a máscara branca que espreita a noite voltou, em busca de suas próximas vítimas. Testemunhe o mal na mais pura forma. No qual a dor é apenas o começo e a morte, o fim. Você encontrará o próprio Michael Myers. Ao lado de Laurie Strode, você terá que lutar pela sobrevivência ou matar em Haddonfield, a cidade natal deles.