Dead by Daylight: Chorus of Sin
Entra num mundo de horror divino em Chorus of Sin, o primeiro capítulo de Dead by Daylight criado pela comunidade. Joga como The Judgment, um Assassino divino enviado para purificar o mundo pelas chamas, ou como Aurora Stardotter, uma Sobrevivente determinada que lidera o seu povo para longe das cinzas.