Dead Cells: Fatal Falls
Tente não cair ao ziguezaguear pelos penhascos íngremes da costa da ilha. Explore santuários flutuantes, infiltre-se no covil de uma sociedade secreta banida e aprenda as histórias de um novo chefe. Este é o novo conteúdo de meio de jogo para quem procura alternativas para as áreas de Aldeia de Palafitas (Stilt Village), Torre do Relógio (Clock Tower), Guardiã do Tempo (Time Keeper) e seus locais paralelos.
Os Altares Partidos (The Fractured Shrines): vistas de tirar o fôlego, corvos kamikazes, cobras com lanças, novas armadilhas sádicas e uma queda sem fim se você escorregar. O que mais você poderia pedir?
O Mausoléu (The Mausoleum): um novo chefe humanoide com história própria, combate em padrões intenso e um cenário magnífico para um confronto.
Além de áreas, mascote-espada e inimigos novos, é claro que você precisará de armas de destruição novas, e o que estamos fornecendo aqui deve ser bem eficaz.