Pacote de Personagem de Dead Island 2 - Amy Cibercaça-Zumbi
Rápida, ágil e com precisão laser, a Amy personifica o visual trans-humano. Dois passos à frente da curva, a alma dela irradia esperança, e o futuro da humanidade está seguro em suas mãos.