Dead Island 2 Ultimate Edition
A adorada saga de zumbis está de volta trazendo uma aventura pulp épica, com uma mistura exclusiva de terror, humor ácido e massacre de zumbis.
Dead Island 2 é um RPG de ação em primeira pessoa eletrizante, estiloso, vibrante e repleto de infecção zumbi. Explore uma Los Angeles mítica e coberta de sangue. Conheça personagens extraordinários. Elimine diversos inimigos de maneira requintada. E evolua para caçar zumbis mais do que ninguém.