Dead Reset
Preso em um assustador loop mortal, o cirurgião Cole Mason é sequestrado e levado a uma instalação subaquática, onde é forçado a operar um paciente para extrair um horrendo parasita em evolução. Dead Reset é um sangrento terror interativo, onde cada morte lhe deixa mais próximo à verdade.
Guie Cole por um caminho de Redenção ou Condenação em sua luta por sobrevivência. Não há escolhas fáceis enquanto sua moral é testada a cada momento e suas decisões resultarão em quatro finais completamente diferentes.
Jogando com audiência? Ative o Modo Streamer, que remove o limite de tempo nas escolhas, permitindo que seu público decida o destino de Cole e se delicie com suas mortes macabras.