Busque matérias-primas em um ambiente hostil e use peças para criar armas e ferramentas de sobrevivência. Só assim Isaac e Carver terão uma chance de sair vivos do planeta. E, desta vez, os necromorfos são apenas um tipo de oponente entre vários que eles precisarão enfrentar. Encare avalanches, escaladas traiçoeiras no gelo, uma natureza violenta e um exército de oponentes ainda mais letal e evoluído na sua missão para salvar a humanidade do apocalipse iminente.
Descubra mais sobre o passado e a origem do terror necromorfo e lute para evitar a extinção da raça humana.
Crie armas únicas coletando componentes. Combine, reconfigure e aprimore as suas favoritas.