Atualização DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT
Do lendário diretor Hideo Kojima, surge uma experiência que desafia gêneros, ainda maior em DIRECTOR'S CUT.
No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada.
Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada.