Defunct
Defunct é um jogo de aventura independente com foco no fluxo e na velocidade num mundo envolvente. Você é um robô quebrado que cai acidentalmente de um cargueiro gigante numa terra pós-humanidade habitada por robôs. Você tem que voltar à nave antes que seja tarde!
Você conta com um motor para gravitizar. Ele cria uma gravidade separada em torno do usuário e é a sua principal fonte de velocidade. Use-o em declives para acelerar. No entanto, tenha cuidado, pois usá-lo em aclives o desacelerará. Além disso, o mundo é cheio de turbos diferentes de velocidade, como o energético, que você pode pegar para ir mais rápido.
Compita pelos melhores tempos de conclusão no modo Disputa de Tempo (que apresenta 5 níveis extras).