Deliver Us Mars: Edição Deluxe
Deliver Us Mars: Edição Deluxe traz o espetacular jogo base e a trilha sonora original, incluindo diversas faixas inéditas do lendário compositor Sander van Zanten.
Continuação do premiado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura de ficção científica com atmosfera imersiva que oferece uma verdadeira experiência de astronauta. Explore novas fronteiras em uma missão de alto risco e cheia de suspense para recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward.
Dez anos após a missão Fortuna, a humanidade está mais perto do que nunca da extinção. Após um misterioso sinal de socorro vindo de Marte, Kathy Johanson, a astronauta mais jovem da Terra, junta-se ao Zephyr e sua tripulação em seu último desafio: recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward. Só assim ela poderá garantir a sobrevivência da raça humana!
Embarque no Zephyr e viaje da Terra para a superfície de Marte. Lá, você deverá enfrentar o terreno hostil e implacável do planeta enquanto procura descobrir os segredos deixados para trás pelo Outward. Será necessário superar desafios mentais e físicos com energia e sagacidade para encontrar as ARCAs e descobrir as motivações por trás do sinal de socorro que trouxe você até aqui!
Parta em uma narrativa imersiva altamente refinada e repleta de jogabilidade envolvente. Cada momento é feito sob medida para oferecer uma experiência cheia de suspense e emoção — tudo isso com trilha sonora do premiado compositor Sander Van Zanten, captura de movimento de última geração e gráficos deslumbrantes, usando renderização de sombras e reflexos com traçado de raio em tempo real com a tecnologia Unreal Engine.