Delta Force
Delta Force voltou! A série icônica retorna com o jogo de tiro tático free-to-play definitivo, que conta com três modos de jogo distintos: guerra PvP em grande escala, ação intensa de jogo de tiro de extração e uma recriação da lendária campanha Black Hawk Down.