Demi and the Fractured Dream
Nesta encantadora aventura de ação, terás de controlar Demi e aventurar-te pelo mundo de Somnus.
Demi tem a capacidade de dominar os poderes do Vazio. E, embora a maldição do Vazio se apodere de ti, também te torna mais forte. Sob a orientação de uma voz misteriosa que sussurra a partir do além, Demi tem de viajar por reinos tão incríveis como perigosos, desde os ventosos picos de Desert Kingdom às águas espirituais de Marsh Kingdom, para derrotar as três Accursed Beasts e impedir o fim dos tempos.
Enfrenta masmorras repletas de quebra-cabeças ambientais, usa o teu vasto arsenal de ataques, feitiços e ferramentas para eliminar monstros do vazio e derrota as três lendárias Accursed Beasts. Que verdades sobre o teu papel neste mundo se escondem por trás da história?
Mergulha no cativante mundo de Somnus, um misterioso reino ameaçado pelas lendárias Accursed Beasts.
Desbloqueia o potencial de Demi e equipa itens que melhoram as tuas habilidades. Adapta o desenvolvimento da personagem ao teu estilo de jogo.