Demon Turf: Neon Splash
Opa! A Beebz e os seus amigos foram sugados pra dentro de uma pintura de um mundo neon e precisam dar um jeito de sair de lá! Será que você consegue escapar destes mapas perigosos e surrealistas usando suas habilidades nas plataformas?