Den-Den: Tokyo Horror
Den-Den: Tokyo Horror é um RPG de terror japonês onde cada escolha carrega o peso de vidas humanas.
A taxa de natalidade do Japão colapsou. Idosos superam jovens em três para um, e Tóquio está morrendo. Um bloqueio geopolítico brutal cortou comida, remédios e energia. A sociedade está desmoronando e a criminalidade violenta dispara.
Você interpreta um cuidador cuja tarefa é manter idosos negligenciados vivos durante uma noite inteira. O único problema: não há suprimentos suficientes para todos.