Desktop Girlfriend NEO
Um jogo de mesa para animais de estimação com tema de namorada que permite uma profunda personalização da aparência do personagem, com função de lembrete integrada, minijogos, MOD e recursos interativos!
O Desktop Girlfriend NEO é um jogo interativo de simulação de namorada para desktop em que os jogadores podem interagir com uma namorada virtual de várias maneiras, como jogar minijogos integrados, personalizar profundamente a aparência da namorada, incluindo características faciais, penteado, cor do cabelo, detalhes dos olhos, parâmetros corporais e muito mais. Ele também apresenta várias histórias de bate-papo para resolver. A Desktop Girlfriend NEO é uma namorada fiel que sempre o amará e acompanhará, para que você nunca se sinta sozinho!