Despot’s Game: Challenges DLC
Construirei para você um local de testes com vinte missões diferentes. Não há nada de aleatório aqui, todos os itens podem ser encontrados no mesmo lugar, cada monstro é colocado cuidadosamente em seu próprio ponto de surgimento. O desfecho dependerá apenas de suas habilidades táticas! Não há nenhum RNGesus no espaço sideral!
Após realizar feitos gloriosos no Rei do Pedaço, os Desafios servirão de local de teste: em um deles, você até lutará contra o meu avatar na segunda sala da fase depois de acumular itens e mutações.