Destiny 2: Lawless - Conjunto de Silver
Compra o Destiny 2: Lawless - Conjunto de Silver e obtém o Emote Lendário "Classy Tag", assim como 1.700 Silver (1.000 + 700 Silver de bónus), que podes usar para adquirir o Passe de Recompensas de Lawless, cosméticos e muito mais!
Visita a loja do Eververse no jogo e usa a tua Silver para adquirir o Destiny 2: Lawless - Passe de Recompensas.
Só pode ser adquirido uma vez em Destiny 2: Lawless. Silver é a moeda do jogo e pode ser usada na loja do Eververse.