Destroy All Humans! 2 - Reprobed: Challenge Accepted DLC
Encare o desafio e teste suas habilidades neste DLC de que inclui os 4 Challenge Modes de Destroy All Humans! (2020)
Modos incluídos: Alvoroço, Corrida, Armagedom e Abdução. Todos os modos podem ser jogados de forma cooperativa com divisão de tela local!
(Na verdade, já sabemos. Mesmo com um toque puro do glorioso DNA Furon, não dá para chegar longe com tantos genes humanos primitivos.)