Destroy All Humans! 2 - Reprobed: Skin Pack
Smoking, Mankini ou Unicórnio Cintilante - 10 visuais especiais para Crypto, o rei dos alienígenas diabólicos em pessoa. Chegue às alturas com 4 visuais especiais para seu disco voador de confiança. Vista-se para a ocasião, e para a invasão!