Destroy All Humans!
A clássico cult está de volta! Aterrorize os terráqueos dos anos 1950 no papel do cruel alienígena Crypto-137. Colha DNA e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes com uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Deixe as cidades em ruínas com seu disco voador! Dê um grande pisão na humanidade!