Deus Ex: Mankind Divided - Pacote de kits de praxis (x10)
Você recebe 10 kits de praxis extras, que podem ser usados no armazenamento do jogo. Uma vez transferido para o seu inventário, este item não pode ser devolvido ao armazenamento ou aplicado a outros jogos salvos.