Diabotical
O Big Pack vem com diversos itens exclusivos para você fazer sua entrada triunfal com o visual que quiser. Apresentando a Cybot Shell, um grande Visual Broadsword Melee, moedas suficientes para comprar o Passe de Batalha da Temporada 1 e troco suficiente para comprar outros itens da loja!