Diabotical
Um caminho para acessar todos os tipos atuais de personalização que o Diabotical tem a oferecer! Com moedas suficientes para comprar o Passe de Batalha da Temporada 1 e itens exclusivos: Scarred Shell, Pacote de visuais de arma Maze, faixa de música de powerup, avatares e adesivos!