Dice Legacy: Corrupted Fates
Invasores desembarcam em suas praias e sua sociedade, fraca e corrompida, sucumbe ao fascínio de uma entidade sombria e poderosa.
Uma seita misteriosa se formou em seu reino. Converta seus Dados em Cultistas e obtenha revelações poderosas. Suas ações, contudo, terão consequências graves. Veja seu Conselho propor políticas corrompidas e evite sucumbir à loucura.
Vivencie Dice Legacy pelo lado dos Outros em um novo modo de jogo: a Derrocada. Invasores de terras distantes se aproximam e você precisa escapar. O quanto se dispõe a sacrificar por sua própria sobrevivência nesta corrida contra o tempo?
Aceite revelações de uma presença transcendental. Sua nova compreensão gerará efeitos poderosos com base nos lados do seu conjunto de Dados.