Dice Legacy Deluxe Edition
Dice Legacy Deluxe Edition inclui a maravilhosa trilha sonora que acompanha você ao longo do jogo. Construa um assentamento e explore o mundo anelar neste jogo de sobrevivência e construção de cidades baseado em dados. Junte recursos, sobreviva ao inverno e interaja com habitantes estranhos neste mundo sinistro.