Trilha sonora de Dice Legacy
Viviencie a maravilhosa trilha sonora original de Dice Legacy composta por Michael Gordon Shapiro. Sinta o passar das estações, a emoção da descoberta e o chamado do desconhecido — em uma jornada musical para descobrir a verdade sobre o mundo anelar.