Disciples: Domination - Corruption Skins Pack
O Corruption Skins Pack para Disciples: Domination revela nove skins assustadoras para a Rainha Avyanna, sua montaria, duas de suas armas e seus companheiros – cada uma ilustrando vividamente a decadência que consome seu reino em ruínas. A corrupção penetra na carne, na pedra e na mente. Nada que ela toca permanece ileso.
Ligado à lenta e implacável queda de Nevendaar, este pacote de skins deixa sua marca não apenas na rainha, mas em cada criatura, objeto e alma apanhados em seu rastro. Avyanna se transforma na Rainha Espinhosa, empunhando sua espada “Malvada”, mergulhada em águas contaminadas, ou o Cajado de Espinhos, crescido a partir das raízes retorcidas de uma árvore corrompida. Sua montaria, outrora nobre, se transforma em um Corcel Vil, refletindo a decadência do reino. Ao seu lado, seus companheiros são transformados pela mesma força sombria e impiedosa, cada um carregando uma marca sinistra, um testemunho vivo da corrupção que se espalha por Nevendaar.