Domine o caos e use com sabedoria os extras do Disciples: Domination Deluxe Edition Upgrade! Este pacote de atualização oferece novos visuais para Avyanna, sua montaria e seus companheiros, além de duas novas skins de armas e um pacote de recursos iniciais para ajudá-lo nos primeiros passos desta nova aventura em um reino em ruínas.
Mergulhe ainda mais fundo no mundo de Nevendaar com o Compêndio digital, que apresenta ilustrações e artes conceituais detalhadas, bem como renderizações 3D de Avyanna, seus companheiros e algumas unidades e chefes, enquanto você ouve as melodias sombrias e atmosféricas da trilha sonora original.