Disciples: Liberation - Paths to Madness
Novos abismos, masmorras e missões com segredos ocultos e tesouros perdidos estão à sua espera. Encontre criaturas misteriosas e capture armas há muito esquecidas, objetos de incontáveis lendas... e que podem lhe dar uma vantagem crucial na batalha por sua liberdade.
Sua jornada leva você ao laboratório de um necromante louco, e você descobre a oficina secreta do Véu (Veil). Testemunhe rituais obscuros sob o crepúsculo e descubra um segredo sangrento dos elfos selvagens. No final de cada caminho, há uma rara recompensa lendária à sua espera para ser brandida em batalha mais uma vez.
Com Disciples: Liberation - Paths to Madness, você poderá desbloquear novas unidades em sua jornada através de Nevendaar.
Conheça a maligna Filha do Pecado (Daughter of Sin), que foi expulsa das Legiões dos Condenados (Legions of the Damned) e que é famosa por ser tão diligente quanto cruel. A Armadura Viva (Living Armor), uma mistura de aço e magia, forjada na forma de uma máquina de luta perfeita, emerge das câmaras de experimentos do Império para ajudar você a se defender. Oriundos de um tecido completamente diferente, estão os Entes Sangrentos (Blood Ents), que se alimentam do sangue da vida de linhagens puras de elfos para destruir inimigos com seus espinhos mortais. O Avatar da Morte (Avatar of Death) emergiu diretamente do cérebro abissal de um necromante louco da Horda dos Mortos-vivos (Undead Horde), semeando destruição e colhendo morte.