Punhado de Fichas – 200
Fichas são recursos no jogo que podem ser obtidas de graça, atingindo objetivos no jogo ou compradas com dinheiro de verdade. Elas também podem ser usadas para obter itens na loja, comprar o Passe de Ouro, pular níveis do Passe de Ouro e muito mais.