Distant Worlds 2
Distant Worlds está de volta! Distant Worlds, o aclamado jogo de estratégia espacial 4X está de volta com uma nova versão de 64 bits, gráficos em 3D e uma interface refinada para começar uma nova série épica de Distant Worlds com Distant Worlds 2.
Distant Worlds 2 é um jogo amplo de estratégia espacial 4X em tempo real, que pode ser pausado. Vivencie a densidade e os detalhes de estratégias baseadas em turno, mas com a simplicidade e facilidade do tempo real e na escala de um enorme multijogador on-line. O universo é seu!
Galáxias enormes com até 2000 sistemas estelares e milhares de planetas, luas e asteroides são todas suas para serem desbravadas e exploradas, seja de forma pacífica (por meio de mineração e diplomacia) ou por meio de conquista! A complexidade no processo de gerar uma nova galáxia garante que cada jogo será diferente. As diversas opções de configuração das galáxias garantem uma rejogabilidade incrível, assim como a possibilidade de deixar o seu jogo exatamente do jeito que você gosta.
A automação inteligente permite que você adapte o jogo ao seu estilo e escala favoritos. Decida o quanto quer controlar e quais áreas de jogo combinam mais com você. Você pode limitar seu foco a apenas uma nave, ou então expandir até chegar em um império galáctico. Deixe que seus conselheiros e a automação inteligente cuidem do resto!
Um editor dentro do jogo permite que você adapte a sua própria galáxia, adicionando ou removendo sistemas estelares, planetas, asteroides, naves, bases estelares, monstros do espaço ou qualquer outra coisa. Modifique os atributos de qualquer império do seu jogo para ter a maior experiência de customização de todas.
Opções abrangentes de ajuda estão inclusas dentro do jogo. Uma ajuda completa e sensível ao contexto sempre estará disponível dentro do jogo e pode ser acessada com um botão. Quando quiser, aperte F1 para ver uma explicação detalhada da tela do jogo atual, o item selecionado no momento e por aí vai. Ou então, apenas explore a "Galactopedia" completa.
Tutoriais estão inclusos para você se familiarizar rapidamente com todos os elementos e ferramentas do jogo.
Jogue em galáxias com até 2000 sistemas estelares e milhares de planetas, luas e asteroides. Vastas nebulosas saem do centro galáctico, formando a distribuição de aglomerados estelares na galáxia.
Os cidadãos privados do seu império automaticamente já tomam conta de tarefas mundanas como minerar recursos, transportar cargas, realizar a migração de colônias, cuidar do turismo e muito mais. Isso te livra do microgerenciamento e permite que você foque na macroescala.
Automatize diversas tarefas no seu império para que você possa focar nas áreas que mais gosta. Ou, deixe que seus conselheiros façam sugestões para diferentes assuntos como colonização, defesa ou diplomacia. Dessa forma, eles te ajudarão a aprender as melhores táticas e estratégias.