Dollhouse
Dollhouse é uma história de terror no estilo "film noir" que lhe dará arrepios. Sobreviva a uma viagem horripilante pela mente da detetive Marie. Resolva o enigma do seu passado, mas cuidado, pois algo muito perigoso está lhe caçando.