Donut County
Donut County é um jogo de enigmas de física baseado em uma história no qual você joga como um buraco no chão que está sempre crescendo. Conheça personagens fofos, roube seu lixo e jogue-os no buraco.
Guaxinins tomaram conta de Donut County com buracos ladrões de lixo controlados remotamente. Você joga como BK, um guaxinim condutor de buracos que engole seus amigos e suas casas para receber prêmios idiotas.
Quando BK cai em um de seus próprio buracos, ele é confrontado por sua melhor amiga, Mira, e pelos residentes de Donut County, que estão presos a 999 pés no subsolo… e estão querendo respostas!